Juventude Evangélica da Bairrada
Juventude Evangélica do Silveiro

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum JEB Forum -> Outros
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Samuca
Site Admin

Local/Origem: Silveiro

MensagemColocada: Ter Jan 06, 2009 7:39 pm    Assunto: Juventude Evangélica do Silveiro Responder com Citação

A Juventude Evangélica do Silveiro agora tem um blog, para divulgar algumas actividades, pensamentos... para se dar a conhecer.

Visitem: http://www.jesilveiro.blogspot.com/
smpires27
Site Admin

Local/Origem: Anadia_Paredes do Bairro

MensagemColocada: Qua Fev 18, 2009 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Assim como já tive oportunidade de o fazer no vosso blog, acho que tem o seu cabimento fazê-lo aqui no forum da JEB e se lerem o resto do post vão perceber porque.

Não há maneira mais fácil de transmitirmos o que pensamos/sentimos do que sermos o mais sinceros possível. Vocês (JES) têm sido uma grande benção pra mim. um bom exemplo a seguir. Toda a glória deve ser dada a Deus no entanto, não invalida o facto de reconhecermos aqueles que verdadeiramente servem ao nosso Deus. Não digo isto no sentido de vos exaltar acima de outros mas sim para vos dar ânimo para continuarem ao dispor de Deus reconhecendo a benção que têm sido pra mim.

Deus vos continue a abençoar e a usar para salvação das almas naquele lugar e para edificação da Sua Igreja.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum JEB Forum -> Outros Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens