Juventude Evangélica da Bairrada
4 Retiro ja JEB

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum JEB Forum -> Espaço Retiro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
servo

Local/Origem: Sangalhos

MensagemColocada: Seg Mar 17, 2008 10:24 pm    Assunto: 4 Retiro ja JEB Responder com Citação

A paz...
minha gente esta coisa de comentar não é muito normal em mim, mas hj senti curiosidade de voltar aqui (muito tempo depois para vergonha minha), e dizer que embora eu seja suspeito, este ano O Senhor derramou UMA PAZ e UMA TRANQUILIDADE na organização como eu nunca senti Surprised)
Ao mesmo tempo fomos para la na expectativa de ver quais eram as expectativas de Deus, e no final creio que podemos afirmar que grandes coisas tem o Senhor "para nós" o seu povo...grandes são Suas expectativas!
O Senhor vai fazer chover minha gente!!! preparemos a terra que vai haver colheita da vasta para o nosso Treinador Surprised)
Estás dentro?
Fikem na bençãoVery Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dnmiguel
Site Admin

Local/Origem: Paredes do Bairro

MensagemColocada: Seg Mar 24, 2008 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Sem sobra de duvida que este retiro foi excelente!
eu vou falar por mim...
Estava a espera de coisas um pouco mais teóricas, por exemplo, o ministério de JESUS. Só que tivemos outra coisa diferente! GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!

Foi mesmo incrível da forma que DEUS falou no retiro, realmente fez me pensar no que estava a fazer e o que devia fazer.

Espero que para todos tinha sido uma bênção como foi para mim!

cumprimentos virtuais a tds DVA
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Samuca
Site Admin

Local/Origem: Silveiro

MensagemColocada: Seg Mar 24, 2008 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoalmente acho que estamos muito habituados a ouvir, ouvir ouvir... e a mensagem foi muito prática, muito simples, mas também muito importante e necessária.

Fez-me reflectir em como temos que praticar e falar do evangelho, não tornando-o "fofinho" mas como ele realmente nos é apresentado na Bíblia.
Se não formos nós a falar, há muitas pessoas que não irão ouvir o evangelho de mais ninguém e vão para o Inferno.

É uma grande responsabilidade, mas também um privilégio...
Lili

Local/Origem: Moita Anadia

MensagemColocada: Sex Mar 28, 2008 9:34 pm    Assunto: IV Retiro Responder com Citação

Já lá vão duas semanas e, de facto, o que aprendemos ou re-aprendemos no fim de semana do Retiro não foi exactamente aquela mensagem de "pastos verdejantes", mas de acção e obediência à missão que temos neste mundo: evangelizar.
Fui para o Retiro sem quaisquer expectativas, confesso... e saí de lá com a plena convicção que há muito para fazer e que nada tenho feito!!!
Penso que tudo o que ouvimos mexeu com todos, abalou a nossa zona de conforto e espero que nos tenha despertado verdadeiramente para irmos para onde Deus nos mandar. "Eis-me aqui..."

Deus vos abençoe muitíssimo!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum JEB Forum -> Espaço Retiro Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens